23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de dezembro, 2025

Término de relação acaba em ameaças de morte no Jardim Brasília

Após conviver 3 meses com namorado, mulher tenta colocar fim na relação e sofre ameaça de morte em Três Lagoas na tarde de ontem (12)

13/01/2021 11h13
Por: Paulo Renato

Três Lagoas (MS) – Ontem por volta das 16h22min o COPOM foi acionado sob a informação que estaria ocorrendo uma briga de casal, na Rua Marcia Mendes no bairro Jardim Brasília, e que o homem estaria quebrando a mobília da residência.

No local foi constatado que a Y.A.M.C. e o F.S.S., que alegaram morar juntos há três meses,
que desde então as brigas são frequentes. Dado ao desgaste da relação a mulher teria optado pelo fim do relacionamento, ocorreu que seu até então companheiro não teria aceitado o fim do relacionamento e proferindo ameaças a vítima.

Ele alegou que “ELA NÃO SERIA FELIZ COM MAIS NINGUÉM, E QUE IRIA UTILIZAR UMA ARMA QUE TEM NA CASA DE SUA MÃE E QUANDO ELA SAÍSSE DO TRABALHO ACERTARIA AS CONTAS” afirmou o acusado proferindo a ameaça a vítima.

Em vistoria pela casa foi constatado a porta principal da moradia danificada, e que segundo a mulher os danos foram causados por socos desferidos pelo mesmo em um ato de fúria durante uma briga.

Perante as evidências, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado, sendo encaminhados à DEPAC e lá apresentados sem lesões corporais aparentes para que as devidas providências fossem tomadas.

Imagem Ilustrativa

Imagem: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transformação tecnológica consolida novo modelo de assistência e gestão do SUS em Mato Grosso do Sul

Inauguração de centro de inteligência estratégica e expansão da telessaúde garantem maior equidade no acesso a especialistas e modernizam a administração pública estadual O ano...

Detran-MS dobra o número de veículos recuperados em rodovias estaduais durante o ano de 2025

Balanço da fiscalização viária aponta salto na recuperação de automóveis e revela dados preocupantes sobre condutores sem habilitação e uso de celular ao volante. Um...

Mato Grosso do Sul registra alta procura por nova CNH com regras que reduzem custos em até 80%

Resolução do Contran agiliza processos para primeira habilitação e garante isenção de taxas na renovação automática para condutores sem infrações Desde o lançamento da Resolução...