32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Tio agride sobrinho com machadada em Campo Grande

Policial – 09/01/2012 – 18:01

Dois parentes ficaram feridos depois de um desentendimento, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações de um familiar, com um machado, um tio teria agredido um sobrinho, que usou um pedaço de madeira para se defender. As informações da Polícia Militar são que os dois têm uma ‘rixa’ antiga e, por volta das 13h50 de hoje, entraram em confronto mais uma vez.

As duas pessoas acabaram de dar entrada no Hospital. De acordo com as informações da Assessoria da Santa Casa, o tio, Antonio Barros Cavalcanti, de 46 anos, está desacordado, ele sofreu fraturas no braço direito e na perna esquerda. Os médicos ainda vão realizar outros exames para avaliar melhor o estado de saúde dele, que, no momento, é considerado grave, segundo a Assessoria do Hospital.

Quanto ao sobrinho, Rafael Barros Cavalcanti, de 26 anos, ainda de acordo com a Assessoria da Santa Casa, o estado de saúde dele é estável. Informações de um dos familiares são que ele teria sido atingido na cabeça com golpe de machado pelo tio. Neste momento, os médicos realizam o procedimento para fechar o ferimento do jovem.

Segundo informações ainda não oficiais, os dois poderiam estar vindo do ‘Fórum’ da capital, provavelmente depois de uma audiência sobre justamente uma desavença registrada entre os dois (tio e sobrinho).

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios