34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia Militar é chamada mais uma vez para conter “Vias de Fato”

Após a briga homem é posto para fora da república onde morava no bairro Santos Dumont

09/01/2021 11h33
Por: Paulo Renato

Nesta sexta feira (8), por volta das 23h50min, a guarnição da (PM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para conter uma situação de vías de fato na Avenida Clodoaldo Garcia próximo ao bairro Santos Dumont.

No local em contato com a vitíma o senhor G. relatou a equipe policial que foi colocado para fora da residência coletiva onde ocupava um quarto. E relatou aos pliciais que seus companheiros usaram de violência tirando ele a força da casa. E disse ainda, ” meus pertences ficaram no interior do imóvel e como eu vou recuper” comentou a vitíma para os policiais.

A polícia procurou os autores e todos já haviam saido do local e após realizarem uma busca próxima encontraram um homem que se dizia morar na mesma república e negou que havia participado da briga e relatou que a vitíma foi colocada para fora por não pagar às contas comuns do local.

Atenderam a essa ocorrência o Sargento Costa Jr e o Cabo Adriano, que ouviram a versão da vitíma e a encaminharam a mesma para a DEPAC seguir com as demais providências.

Foto: (Internet)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.