26.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Três Lagoas tem 27 novos casos positivos para Covid-19 nesta segunda-feira (28)

No hospital, estão 25 pessoas, entre casos suspeitos e confirmados

29/12/2020 08h15
Por: Gabrielle Borges

TRÊS LAGOAS (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico Covid-19 desta segunda-feira (28).

Mais 27 casos foram confirmados como positivos ontem. Outros três casos foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade. Mais 60 pessoas finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e foram consideradas recuperadas.

No hospital, estão 25 pessoas – seis confirmadas em UTI pública; cinco em enfermaria pública; quatro em enfermaria privada (duas de outra cidade) e duas em UTI privada (de outra cidade). Entre os suspeitos estão três em enfermaria pública; um em enfermaria privada; quatro em UTI pública e dois em UTI privada (sendo de outro município).

Portanto, Três Lagoas chegou a 24.959 notificações. Destas, 4.205 foram confirmadas e 20.754 deram negativo. Entre os positivos, 3.337 já se recuperaram da doença e 58 foram a óbito, então o número de casos ativos é de 810.

PARA ACESSAR O BOLETIM COMPLETO CLIQUE AQUI.

Informações da Comunicação Social da Prefeitura.

Foto: Comunicação Social da Prefeitura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29