20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Acidente entre ônibus e caminhão deixa sete mortos no interior de SP

Pelo menos 14 pessoas com ferimentos graves foram socorridas após colisão na rodovia Assis Chateaubriand, na região da cidade de Parapuã

22/12/2020 10h11
Por: Marcela Damore

PARAPUÃ (SP) – Pelo menos sete pessoas morreram e 14 foram resgatadas com ferimentos graves após um acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia Assis Chateaubriand, na região da cidade de Parapuã, a cerca de 560 km de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na noite desta segunda-feira (21).

O Corpo de Bombeiros informou ainda que outras 17 pessoas com ferimentos leves e cinco crianças sem ferimentos foram atendidas após o acidente.

Os feridos foram recebidos nos hospitais Santa Casa de Osvaldo Cruz e Santa Casa de Parapuã. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Parapuã. O ônibus era um fretado que seguia do Pará para o Rio Grande do Sul.

No fim de novembro, um outro acidente entre um ônibus e um caminhão também no interior de São Paulo deixou 41 mortos — um dos mais graves acidentes já registrados no estado de São Paulo.

O ônibus envolvido na colisão não tinha registro para transportar passageiros, acumulava infrações e rodava ilegalmente havia mais de um ano.

Informações da Folha de São Paulo.

Foto: Divulgação/ TV Globo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.