32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

MDB decide lançar candidato único para presidência do Senado

Decisão do partido “reflete a postura de ponderação e diálogo que tem pontuado a atuação da legenda no cenário nacional”

17/12/2020 08h56
Por: Marcela Damore

BRASÍLIA – O MDB decidiu lançar um candidato único à sucessão do Senado. De acordo com nota divulgada pela bancada após uma reunião em Brasília, a decisão do partido “reflete a postura de ponderação e diálogo que tem pontuado a atuação da legenda no cenário nacional”.

A legenda tem a maior bancada da Casa, com 13 integrantes. O partido ainda reforçou o compromisso de dialogar com todas as bancadas antes da eleição. Estão na disputa pela sucessão os senadores Eduardo Braga (AM), Eduardo Gomes (TO), Fernando Bezerra Coelho (PE) e Simone Tebet (MS). Com vários pré-candidatos, a nota da legenda destacou a palavra “unidade” com letras maiúsculas e negrito.

Informações do Uol.

MDB decide lançar candidatura própria à Presidência do Senado. Foto: Uol.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.