25.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de março, 2026

Briga entre usuários de drogas termina em incêndio no bairro Vila Verde

02/12/2020 14h48
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma briga entre dois usuários de drogas terminou em agressão e um incêndio no bairro Vila Verde, em Três Lagoas.

Segundo dados do Corpo de Bombeiros, por volta das 12h desta quarta-feira (02), após um chamado de incêndio em residência, as equipes foram até a o imóvel, na Rua Luiz Colete e no local, constaram que dois usuários haviam brigado e um deles teria ateado fogo em uma cama. Foi feita a extinção do fogo que não atingiu o imóvel.

Um dos envolvidos tinha um ferimento na cabeça e negou atendimento dos bombeiros. O imóvel está desocupado e é frequentado por dependentes químicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (19)

Confira as vagas de emprego disponíveis hoje na Casa do Trabalhador e veja as chances de ingresso ou recolocação no mercado

Ministério Público fará campanha contra assédio eleitoral neste ano

Eventual prática de patrões de indicar candidatos deve ser denunciada

Ciclo da erva-mate virou artesanato e homenagem a Mato Grosso do Sul

Artesã usa folhas reais da planta na produção de peças em argila que representam trabalhadores ervais