29.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Força Tática prende homem que atirou na cabeça de ex-mulher em Três Lagoas (MS)

Homem ainda estava com a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38

21/11/2020 10h47
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – O autor dos disparos contra a ex-companheira na manhã deste sábado (21) em Três Lagoas (MS) foi identificado e preso pela Força Tática da Polícia Militar. O homem realizou diversos disparos com uma arma de fogo, sendo que um deles acertou do lado direito da cabeça da vítima, que foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Auxiliadora.

A Força Tática estava em patrulhamento nas proximidades da avenida Antônio Tajano quando avistaram um indivíduo com as mesmas características do autor. Ele foi abordado e confirmada sua identidade, sendo decretada sua prisão. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde está sendo ouvido neste momento.

O homem ainda estava em posse da arma utilizada no crime, um revólver calibre .38. Além disso estava em sua posse uma munição calibre .38 intacta e outras duas já defagradas. O autor confessou ser autor do crime de feminicidio tentado e da violência domestica contra sua esposa.

Ainda não há detalhes da versão do autor sobre os fatos. A equipe da Rádio Caçula segue acompanhando o caso e traz mais informações a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...