39 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de setembro, 2025

Balneário funcionará de quinta-feira a domingo com capacidade máxima de 200 pessoas a partir de hoje (19)

Os visitantes terão aferição de temperatura obrigatória na entrada e deverão circular pelo Balneário utilizando máscara

19/11/2020 08h23
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A partir de hoje (19) o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” reabrirá os portões para o público conforme o decreto nº 256, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul. O documento divulgado no dia 05 especifica as medidas necessárias para que a população volte a utilizar o local de lazer, obedecendo ao Plano de Contingência e Contenção de Riscos (PCCR).

O local voltará a funcionar apenas de quinta a domingo, das 08h às 16h, com quantidade máxima de 200 pessoas por dia. O local também terá a capacidade de estacionamento e quiosques reduzidos em 50%, respeitando as normas de distanciamento para evitar o contágio pelo Coronavírus.

Além disso, os visitantes terão aferição de temperatura obrigatória na entrada e deverão circular pelo Balneário utilizando máscara. Para higienização das mãos, displays de álcool em gel serão disponibilizados em pontos estratégicos. Pessoas com sintomas gripais, acima de 70 anos ou que estejam incluídas em grupos de risco não poderão entrar no local.

Informações da Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia das Crianças deve movimentar mais de R$ 350 milhões no MS

Pesquisa aponta crescimento na intenção de compra e preferência por presentes pagos à vista e comprados no comércio de bairro

Cidades do MS completam aniversário nesta terça-feira

Paraíso das Águas é o município mais novo, com 22 anos, já Camaputã celebra 77 anos Com trajetórias distintas, mas igualmente marcadas pela luta e...

Três Lagoas amplia acesso à saúde mental com telemedicina

Parceria com a Fiocruz leva consultas remotas de psiquiatria e psicologia à rede pública de saúde