Durante as diligências para encontrar o autor de um furto os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) apreenderam nesta terça-feira (17) aparelhos televisores que podem ter sido furtados
18/11/2020 08h39
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – No último domingo (15) a Polícia Civil recuperou diversos produtos de um furto que ocorreu a uma residência em Três Lagoas (MS) no dia 11 de novembro. Durante as diligências para encontrar o autor do furto os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) apreenderam nesta terça-feira (17) aparelhos televisores que podem ter sido produto de furto.
Segundo informações, por volta das 14h40, pela avenida Rosário Congro no cruzamento com a avenida Eloy Chaves, Policiais Militares abordaram um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais, transportando um aparelho televisor e algumas bijuterias. Os objetos foram apreendidos, tendo em vista que o suspeito deu informações sobre a origem de tais objetos que não convenceram os policiais.
Durante diligencias realizadas pela Polícia Civil, a vítima de um furto, ocorrido em 11 de novembro, reconheceu as bijuterias como sendo as que foram subtraídas de sua residência e o suspeito foi novamente levado à sede do SIG, onde indicou seu comparsa como sendo um morador do bairro Jardim Alvorada, para onde os policiais diligenciaram.
Lá chegando, o segundo suspeito, também bastante conhecido nos meios policiais, não se encontrava, sendo que sua esposa, bastante nervosa, autorizou a vistoria ao imóvel. Na residência foram apreendidos mais três televisores, os quais estavam escondidos num quartinho do imóvel.
Segundo nota da Polícia Civil, ao que tudo indica, a dupla em questão vem praticando furtos de residências na cidade, onde são subtraídas joias, televisores e outros objetos de valores. Na sede do SIG se encontram apreendidos três televisores, provavelmente furtados, para que sejam submetidos a reconhecimentos por outras vítimas ainda não localizadas até o presente momento.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).



