28.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Homem é preso por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante em Três Lagoas (MS)

Autor foi flagrado trafegando em zigue-zague, no bairro São Jorge

15/11/2020 09h01
Por: Marcela Damore

TRÊS LAGOAS (MS) – A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (15), um homem por porte ilegal de arma e por dirigir embriagado, no bairro São Jorge, em Três Lagoas (MS). Por volta das 00h20, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando visualizou um veículo GM Prisma com placas de Três Lagoas, trafegando em zigue-zague, o que levantou suspeita da guarnição.

Segundo a polícia, foi dado ordem de parada ao condutor que, ao descer do veículo, apresentava visível estado de embriaguez, pois caminhava e falava com dificuldade, apresentava olhos avermelhados, e exalava forte odor etílico. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

Foi realizada uma busca no interior do veículo e localizado, no assoalho, próximo ao banco dianteiro do passageiro, um revólver calibre 38, municiado com duas munições intactas. O homem apresentava uma escoriação no cotovelo esquerdo que, segundo ele, foi ocasionada em uma briga, na qual teria se envolvido momentos antes.

O autor, que se recusou a fazer o teste de alcoolemia, foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto: Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...