35.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Casal é preso por vandalismo no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas (MS)

Eles foram flagrados pichando o muro da Escola Municipal Professora Elaine de Sá Costa

14/11/2020 11h03
Por: Marcela Damore

TRÊS LAGOAS (MS) – Durante patrulhamento da Polícia Militar, na noite desta sexta (13), no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas (MS), um homem de 19 anos e uma mulher de 18 foram flagrados pichando o muro da Escola Municipal Professora Elaine de Sá Costa.

Segundo a equipe policial, os dois indivíduos corriam com objetos na mão e uma mochila quando lhes foi dada voz de parada. Ao serem abordados, a polícia constatou que estavam com as mãos sujas de tinta látex.

Também foi verificado que o muro da escola estava pichado, estando com a tinta ainda fresca. Foram encontrados também alguns objetos utilizados na pichação, que estavam espalhados pelo chão (quatro rolos pequenos, duas garrafas contendo tinta látex nas cores azul e branca, um par de luvas de borracha e uma touca tipo balaclava).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo necessário o uso de algemas e compartimento de preso da viatura policial para conduzi-los até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, devido o estado alterado dos mesmos, que tentaram fugir. Eles foram encaminhados sem lesões corporais até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos para registro e providências cabíveis.

Foto: Polícia Militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...