35.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Após perturbar moradores de condomínio, homem é preso com simulacro de arma de fogo em Três Lagoas (MS)

Ele estava com um simulacro de arma de fogo e batia na porta dos apartamentos

13/11/2020 08h21
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (12) após perturbar moradores de um condomínio no bairro Jardim Santa Aurélia. Ele estava com um simulacro de arma de fogo e batia na porta dos apartamentos. O autor foi contido pelo sindico.

Segundo o boletim de ocorrências a Polícia Militar foi acionada até o local para verificar uma possível ocorrência de posse irregular de arma de fogo. No local a informação foi que o autor estava em uma conveniência, quando em dado momento sacou da cintura um objeto aparentando ser uma arma de fogo e disse que estava nervoso.

Ao ingressar no condomínio o porteiro notou o comportamento anormal do morador e informou o sindico, repassando a situação. Assim foi flagrado o momento em que o autor passou a bater nas portas dos apartamentos, forçando a fechadura de um deles para ingressar no imóvel.

O morador percebeu a atitude do autor e pediu que o mesmo parasse, porém sem sucesso. O homem somente cessou as investidas contra a porta quando o sindico foi até o local e fez a contenção do mesmo, tomando o simulacro e o guardando até a chegada da equipe policial.

As informações policiais são que o autor aparentava estar visivelmente alterado, porem negou ter ingerido bebida ou drogas. O simulacro, que tem aparência de uma arma tipo pistola, foi apresentada na delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...