35.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Embriagada e com criança no colo, mulher invade casa e joga balde de água fria no ex-amásio que estava na cama

O homem registrou uma ocorrência por lesão corporal porque também foi mordido pela ex-mulher

11/11/2020 10h03
Por: Marco Campos / Foto: Ilustração

TRÊS LAGOAS: Uma mulher de 38 anos vai responder pelo crime de lesão corporal após ter lesionado o ex-marido. O caso foi registrado às 04h20min da madrugada desta quarta-feira (11) em uma residência na Rua Maria Garcia Moreira no bairro Jardim Guaporé, local onde a vítima de 24 reside.

Segundo dados policiais, por aproximadamente 3 anos, o jovem teve um relacionamento amoroso com a mulher e há 3 meses, ambos estão separados.

A acusada possui um filho e na última semana, ele teria feito um teste de DNA para confirmar a paternidade da criança. Na madrugada de hoje, a mulher apareceu em sua casa querendo reatar o relacionamento.

Ela entrou no imóvel por uma porta que estava encostada e muito embriagada, com a criança no colo, pegou um balde de água fria e jogou na cama onde o jovem dormia.

Em seguida, a suspeita ainda teria desferido uma mordida no braço direito da vítima, que diante a situação, manifesta representar criminalmente contra a ex-mulher.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...