Segundo a Polícia, ele foragido da Colônia Penal de Três Lagoas
06/11/2020 15h25
Por: Marcela Damore
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher solicitou socorro da Polícia via Whatsapp, após seu ex-marido tentar invadir sua casa, sob o efeito de drogas. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), no Jardim Santa Júlia, em Três Lagoas (MS).
Ela estava trancada em casa com o filho de 1 ano e 3 meses, quando fez o contato, pois o homem, que estava consumindo drogas no quintal da residência, forçava a porta para entrar. Os policiais solicitaram, via mensagem, para que a mulher abrisse a porta e o portão.
Neste momento, a polícia abordou o homem, que também é evadido da Colônia Penal de Três Lagoas, e lhe deu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão por violência doméstica, conduzindo-o à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
Canal de Denúncias
Devido à sua agilidade, o aparelho celular, agora, também é um aliado da Polícia de Três Lagoas contra a criminalidade. Por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, a população pode realizar denúncias sobre diversos tipos de ocorrências. O número do whatsapp é o (67) 3919-9700, e pode ser acionado 24h por dia.



