32.5 C
Três Lagoas
sábado, 26 de setembro, 2026

Cemitério Municipal de Três Lagoas (MS) recebe público para segundo dia de homenagens aos Finados

Programação se estende até amanhã (02), com duas missas por dia

01/11/2020 12h01
Por: Marcela Damore

TRÊS LAGOAS (MS) – Começando às 6h, a missa ministrada pela Paróquia São Francisco marcou o começo do segundo dia de homenagens aos entes falecidos, sepultados no Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” em Três Lagoas (MS).

Além da programação da manhã, hoje terá ainda mais uma missa, ministrada pela Paróquia Santa Luzia às 16h, o cemitério fica aberto até às 17h.

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), responsável pelo local, pede que os visitantes colaborem com o distanciamento social, usem máscara e sigam à risca as regras de prevenção ao Coronavírus, que estão indicadas por diversos cartazes.

PROGRAMAÇÃO

No Dia de Finados, segunda-feira (02), o Bispo Dom Luiz Knupp realiza, às 6h, uma live pela sua página no Facebook e, às 16h, no Cemitério Municipal, a Paróquia Santo Antônio realiza mais uma missa.

A realização de missas duas vezes ao dia, bem como a ampliação do número de dias para a realização de homenagens se deve à Pandemia, já que dessa maneira reduz a quantidade de pessoas no Cemitério Municipal em um mesmo período.

Informações da Comunicação Social da Prefeitura.

Três-lagoenses, este ano, terão três dias para homenagear seus entes queridos falecidos. Foto: Divulgação/ Prefeitura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido