34.9 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Polícia Militar apreende espingarda e munições em Selvíria (MS)

Apreensão ocorreu após um desentendimento familiar por lote de terra

31/10/2020 10h29
Por: Deyvid Santos

SELVÍRIA (MS) – Na manhã da última quinta-feira (29) a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo, tipo espingarda e várias munições, após um homem de 61 anos ter ameaçado e apontando contra a própria irmã de 56 anos em Selvíria (MS).

Por volta das 09h15, a Polícia Militar recebeu o comunicado de que no Assentamento São Joaquim, zona rural, 02 irmãos discutiram a respeito da venda do lote de terras, e após fazer xingamentos e ameaças de morte, o acusado enfurecido, armou-se com uma espingarda e correu atrás da irmã, que se escondeu no lote vizinho e pediu ajuda.

Uma equipe compareceu no local e foram informados que o acusado havia pego alguns pertences e fugido do local tomando rumo ignorado, sendo que em vistoria no imóvel os policiais localizaram a espingarda de cor preta, sem marca aparente, municiada com um cartucho .22, bem como uma caixa contendo outras 13 munições do mesmo calibre e também 1 cartucho de espingarda calibre 36.

Apesar das diligencias, o acusado não foi localizado, sendo o armamento apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...