27.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

PRF apreende 1,7 tonelada de maconha e prende dupla em Água Clara (MS)

O passageiro, inicialmente, negou saber da existência da droga, mas acabou confessando que acompanhava o transporte

27/10/2020 16h26
Por: Deyvid Santos

ÁGUA CLARA (MS) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,7 tonelada de maconha e prendeu dois homens por tráfico de drogas, na segunda-feira (26), em Água Clara (MS).

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo M, Benz Accelo 1016, de placas de Belo Horizonte (MG), ocupado por dois homens. O condutor não obedeceu a ordem dos policiais e empreendeu fuga. Após cerca de 600 metros, os suspeitos pararam o veículo e tentaram fugir a pé, porém foram contidos pelos agentes.

O condutor logo confessou que transportava maconha no compartimento de carga do veículo e que receberia 50 mil reais para levar o ilícito de Ponta Porã (MS) até Belo Horizonte (MG). O passageiro, inicialmente, negou saber da existência da droga, mas acabou confessando que acompanhava o transporte.

Ao todo, foram apreendidos 1.700 Kg (mil e setecentos quilos) de maconha, que estavam dentro de caixas de papelão. Os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil de Água Clara (MS).

Informações da PRF

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...