Trecho na rua Josino da Cunha Viana, que estava recebendo asfalto, acabou sendo prejudicado, tendo parte do pavimento danificado
26/10/2020 17h37
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – O andamento das obras de drenagem e pavimentação no bairro Alto da Boa Vista sofreu interrupção devido à grande quantidade de chuva dos últimos dias. Um trecho na rua Josino da Cunha Viana, que estava recebendo asfalto, acabou sendo prejudicado, tendo parte do pavimento danificado.
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), pede a compreensão dos moradores e transeuntes daquela região, reforçando que os reparos estão sendo realizados e a obra será retomada tão logo pare a chuva.
Informações da Assessoria de Comunicação

-
Content section component
-

-



