29.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de agosto, 2025

Equipe técnica da Cultura vistoria espaços culturais inscritos no Cadastro Municipal Cultural

Além de validar para receber o subsídio, os locais ainda serão incluídos no Cadastro Municipal de Espaços Culturais e Artísticos

26/10/2020 09h34
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – O Comitê Municipal Gestor da Lei Aldir Blanc, por meio da Comissão de Avaliação e Validação de cadastros e subsídios, está visitando os espaços artísticos e culturais de Três Lagoas, que foram pré-aprovados em suas inscrições para receber o Auxílio Emergencial Cultural.

O objetivo dessas visitas é avaliar e constatar “in loco” a veracidade das informações apresentadas pelo gestor no documento entregue ao comitê. Segundo o diretor de Cultura, Hericksen Plesley, além de validar para receber o subsídio, os locais ainda serão incluídos no Cadastro Municipal de Espaços Culturais e Artísticos.

Foram 23 inscrições homologadas como espaços culturais, das 30 apresentadas ao Comitê. Ao longo do mês, os técnicos vão concluir as visitas e divulgar a lista dos espaços aprovados.

Informações da Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Violência contra a mulher é questão de comportamento, não de cultura”, afirma Manuela Nicodemos

Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres destacou avanços no fortalecimento da rede de atendimento e anunciou novas ações de programa, voltadas à prevenção e enfrentamento do feminicídio

Homem é preso ao tentar furtar cilindro de gás em posto desativado no centro de Três Lagoas

Durante a abordagem, militares descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto

Feira de artesanato movimenta a 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas

Artesãos locais apresentam pelúcias e bonecas feitas à mão durante o evento cultural