22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

PM prende mulher por tentar esfaquear vítima de furto

Policial – 09/01/2012 – 17:01

De acordo com o registro policial, os filhos dela teriam furtado algumas peças de propriedade do homem

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos na tarde desta segunda-feira (09) por tentar esfaquear um homem na Rua Fraiburgo, localizada na Vila Cidade Morena.

De acordo com o registro policial, os filhos dela teriam furtado algumas peças de propriedade do homem. Ele viu os objetos com os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e tentou detê-los.

Então, a mãe dos garotos o ameaçou com um faca de aproximadamente quatro polegadas, que chegou a cortar sua camisa. A guarnição policial presenciou a tentativa de agressão e prendeu a mulher. Ela foi encaminhada a 4ª DP, enquanto os adolescentes foram para Cepol.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.