A vítima correu para fora da residência, no intuito de fugir das agressões, mas acabou sendo perseguida e alcançada pelo homem
24/10/2020 11h07
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite da última quinta-feira (22) uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro, no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas (MS). A violência começou após a vítima ter flagrado o ex trocando carícias com sua própria mãe e tentar repreendê-lo. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência a vítima contou aos policiais que manteve um relacionamento com o autor por um certo tempo e que já estavam há cerca de três semanas separados, no entanto ainda mantendo contato. Na última quinta-feira o autor teria a procurado para conversar e por um certo período de tempo tudo transcorreu normalmente e o autor foi embora.
A vítima então foi até a casa de uma vizinha e ao retornar para sua casa encontrou o ex-companheiro trocando carinhos com sua mãe. Após ser repreendido o autor teria se irritado e desferiu vários socos no rosto da ex-companheira, resultando em um hematoma no maxilar. A vítima correu para fora da residência, no intuito de fugir das agressões, mas acabou sendo perseguida e alcançada pelo homem. Ele ainda teria desferido diversos socos em suas costas.
Com a chegada da equipe policial no local o autor foi encontrado perambulando pelas imediações. Ele recebeu voz de prisão e teve que ser algemado por se mostrar agressivo durante a abordagem. Perguntado se a vítima se queria representar criminalmente em desfavor do autor, respondeu que sim.
Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para que fossem tomadas as providencias.



