26.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Briga entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Três Lagoas (MS)

Após uma discussão, o autor utilizou uma faca para desferir vários golpes contra a vítima

24/10/2020 08h24
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: Uma briga entre cunhados terminou em uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (23), no Residencial Novo Oeste, condomínio Pardal. Segundo uma testemunha, que é esposa do autor do crime, seu marido de 40 anos teve um desentendimento com seu irmão de 33 anos pelo fato do acusado não ter gostado que a vítima questionasse sua vida pessoal.

Após uma discussão, o suspeito se apossou de uma faca de aproximadamente 30 centímetros e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo a vítima na região do tórax e ombro. Em seguida, o acusado fugiu do local. A vítima foi socorrida com vida ao Hospital Auxiliadora e seu estado de saúde gera cuidados.

Ainda no hospital, a PM teve que ser acionada minutos depois do resgate para acalmar a vítima que estava descontrolado e negava atendimento. O homem, segundo a ocorrência, aparentava estar embriagado.

Em diligências para localizar o suspeito do crime, a polícia obteve êxito em encontrar o acusado ainda perto do condomínio onde ocorreu o crime. Ele ainda estava em sua cintura com a faca usada na tentativa de homicídio. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime pelo delegado plantonista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...