26.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Sem aceitar fim de relacionamento, homem quebra móveis e agride ex-companheira em Três Lagoas

O crime aconteceu na frente de uma criança de colo, que não teve a idade revelada

23/10/2020 08h45
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite da última quinta-feira (22), uma mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 28 anos no bairro Jardim Paranapungá, em Três Lagoas (MS). Além das agressões físicas, por não aceitar o fim do relacionamento, o homem quebrou diversos móveis da residência. O crime aconteceu na frente de uma criança de colo, que não teve a idade revelada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos militares que já está separada do autor há cerca de três meses e que na noite de ontem o homem apareceu de forma inesperada na residência já quebrando os móveis. Ao tentar contê-lo a vítima foi agredida com socos no rosto, que causaram uma lesão em seu lábio e sangramento no nariz.

Após ter destruído os móveis, o homem ainda agarrou a ex-companheira pelo pescoço e a jogou na rua. A mulher estava com a criança em seus braços. Ele fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Em vistorias realizadas na residência, os policiais identificaram que entre os itens danificados estavam o guarda-roupas, aparelho televisor, roteador de internet, geladeira, fogão e um aparelho de ar condicionado.

A equipe ainda fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Foto: Divulgação/PM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...