Ela estava internada desde o acidente no último domingo (4), mas acabou apresentando piora em seu quadro clínico e foi a óbito na noite de ontem (6)
07/10/2020 10h37
Por: Deyvid Santos
Três Lagoas (MS) – Vítima do atropelamento registrado no último domingo (4), Solange de Souza Santos de 60 anos, faleceu na noite da última terça-feira (6) no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas (MS). A idosa foi atropelada na calçada da residência após um acidente de trânsito causado por um homem de 23 anos, que estava alcoolizado e não possui habilitação.
Segundo nota do Hospital auxiliadora, a idosa deu entrada no hospital no dia 04 de outubro, vítima do acidente automobilístico. Após os exames, a vítima realizou procedimentos cirúrgicos e na terça-feira (6) foi encaminhada para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com falta de ar e baixa ventilação.
A paciente acabou apresentando uma piora em seu quadro clínico e foi a óbito ainda na terça-feira às 23h13, com parada cardiorrespiratória.
O Acidente
Solange foi vítima de um acidente de trânsito causado por um motorista alcoolizado e sem habilitação no último domingo. Segundo informações, ela estava acompanhada de familiares sentada na frente de sua residência, no bairro Santa Luzia quando foi atingida por um automóvel.
O motorista de um veículo corsa, de 23 anos, alcoolizado e sem habilitação, teria invadido a preferencial na rua Bernardino Mendes e colidido na lateral de uma caminhonete F1000. Com o impacto, o motorista da caminhonete, de 65 anos, acabou perdendo o controle do veículo e subiu na calçada, atropelando a vítima e outras duas pessoas.
A idosa foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora com ferimentos no tornozelo e ombro. As outras duas vítimas também foram socorridas com ferimentos leves. O motorista do veículo Corsa foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o acidente.



