Populares ajudaram a tirar o homem que foi levado para o hospital em estado grave.
03/10/2020 09h11
Por: Julia Vasquez com informações do Campo Grande News.
TRÊS LAGOAS (MS) – Um trabalhador de 43 anos foi socorrido em estado grave após capotar um Fiat Uno na MS-306, em Chapadão do Sul (MS), cidade localizada a 328 de Três Lagoas. Ele estava com outras duas pessoas no carro que sofreram escoriações pelo corpo.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu na tarde de ontem (2) próximo a saída para Cassilândia (MS). O veículo, com placas de São José do Rio Preto (SP), seguia sentido Chapadão do Sul (MS).
Os trabalhadores seriam moradores de Cassilândia (MS) e estavam na região a trabalho, inclusive foram encontradas diversas ferramentas dentro do Fiat Uno. Não há informações sobre como o veículo teria saído a pista.
Ainda conforme as informações, uma das vítimas ficou presa embaixo do carro e foi retirada por populares. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave com suspeita de ter sofrido TCE (traumatismo crânio encefálico).
Os outros dois ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações pelo corpo. A identidade das vítimas não foi divulgada.



