25.8 C
Três Lagoas
domingo, 27 de setembro, 2026

Morre o comerciante Alex Messias dos Santos, o Lekão das Pipas.

A causa da morte ainda não foi divulgada

02/10/2020 11h10
Por: Marcela Damore

TRÊS LAGOAS (MS) – Morreu na manhã desta sexta-feira (02), em São José do Rio Preto (SP), o comerciante três-lagoense Alex Messias dos Santos, de 44 anos, mais conhecido como Lekão das Pipas.

Lekão era reconhecido por ser solidário às causas públicas, participava de diversos eventos e projetos no município, proporcionando lazer e conscientização às crianças, sobretudo sobre os riscos do uso do cerol. Em 2019, foi homenageado pela Câmara de Vereadores com o título de cidadão três-lagoense.

A causa da morte não foi divulgada. A Rádio Caçula manifesta os seus mais sinceros sentimentos à família e aos amigos enlutados.

Lekão participava de diversos eventos e projetos no município, Foto: Reprodução (redes sociais).

Lekão participou no ano passado do projeto de conscientização do uso de cerol em pipas na escola Ramez Tebet. Foto: Reprodução (redes sociais).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido