De acordo com direção do hospital de Camapuã, piloto ficou internado em observação até ser encaminhado para Araçatuba (SP)
01/10/2020 07h49
Por: Marcela Damore com informações do G1MS
MATO GROSSO DO SUL – O piloto de avião que fez um pouso forçado em Camapuã, região norte de Mato Grosso do Sul, foi transferido em uma UTI aérea na tarde desta quarta-feira (30), para Araçatuba (SP), onde dará continuidade aos atendimentos médicos por conta do incidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a queda da aeronave foi nas proximidades de uma fazenda, por volta das 7h30 (de MS). O piloto teve ferimentos leve.
Conforme a direção da unidade hospitalar, Donato Lemos Beraldo que também é medico, foi socorrido por funcionários da propriedade rural até receber os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele ficou ficou internado em observação até ser transferido para interior de São Paulo.
Segundo uma testemunha, o avião saiu de Araçatuba (SP) e estava à caminho de Cáceres (MT), quando houve o pouso forçado. Ele estava ocupado somente pelo piloto.




