26.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

Ex-marido agride, amarra e arrasta mulher por rua do bairro Vila Piloto em Três Lagoas (MS)

Vítima foi amarrada com um cinto e arrastada por vários metros

16/09/2020 08h39
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada esta quarta-feira (16) uma mulher de 20 anos foi agredida, amarrada e arrastada na janela de um carro pelo ex-marido, de 44 anos. O crime aconteceu no bairro Vila Piloto, onde a jovem foi arrastada por vários metros ao tentar impedir que o ex-companheiro levasse o filho do casal.

No boletim de ocorrência, a vítima alegou que começou a dormir na residência do ex-companheiro porque ele está ficando com o filho do casal, um bebê de um ano e dois meses de idade. Por volta das 4h50 desta quarta-feira (16), a mulher disse que estava conversando com uma amiga por telefone e que o ex-marido teria se irritado por acreditar que elas estariam conversando sobre outros homens.

O autor teria começado a agredi-la e, com um cinto, amarrou as mãos da vítima e tentou a enforcar. A mulher conseguiu soltar uma das mãos e foi para o quintal da residência, onde gritou pelo socorro de sua mãe, vizinha da casa do ex-companheiro. Neste momento, o homem tentou sair com o carro, levando o filho do casal.

A vítima conta que, na tentativa de impedir o autor, segurou na janela do automóvel e foi arrastada pela rua por vários metros, ficando com diversas escoriações no corpo. Segundo o relato no boletim policial, a mulher apresentava lesões em um dos joelhos e no ombro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde a vítima afirmou que deseja representar criminalmente contra o autor, mas disse não querer medida protetiva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto garante prioridade a mães solo em vagas não preenchidas do Sine

Projeto busca ampliar a inserção de mulheres chefes de família no mercado de trabalho formal A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara...

Rodovias de MS têm mais de 14,5 mil motoristas flagrados sem CNH em 2025

Alto número de condutores irregulares reforça debate sobre mudanças nas regras para obtenção da carteira de habilitação As rodovias de Mato Grosso do Sul registraram,...

Rede oncológica de MS concentra 99% dos atendimentos em unidades especializadas do SUS

Estrutura regionalizada coordenada pela SES fortalece o acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer em Mato Grosso do Sul A rede de assistência oncológica...