25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Desempregado surra a mulher por causa de roupas manchadas

Policial – 09/01/2012 – 13:01

Covardão arrastou a jovem pelos cabelos para o meio da rua, mas depois foi preso em flagrante

Duas peças de roupas manchas no varal. Por causa disso, o desempregado Agostinho Dias Pereira, 22, da rua 11, número 536 do bairro Nova Iorque, espancou sua companheira e foi preso em flagrante no final da tarde deste sábado, 7, enquadrado na Lei “Maria da Penha”.

Natural do Piauí, com extensa ficha criminal e mais de 36 tatuagens espalhadas pelo corpo, o elemento surrou a mulher de uma forma covarde, com socos e chutes, inclusive arrastando-a pelos cabelos até a rua, segundo testemunhas, tudo isso após atear fogo às peças de roupas danificadas e ameaçar a vítima de morte.

Prevendo a reação do amásio, por ter sido agredida outras vezes, Daiane Souza da Silva, 18, felizmente, teve a ideia de pedir a uma amiga para levar o filho de 2 anos e solicitar ajuda.

Por causas das agressões a representante de uma linha de produtos de beleza teve o rosto desfigurado e ferimentos nos dois joelhos.

Antes de cometer a brutalidade, Agostinho teria dito à companheira que engravidara outra mulher. Saiu de casa, retornou mais tarde, alegou à Daiane que tudo não passava de uma brincadeira e que a amava. Ambos fizeram as pazes, até o desempregado ver as roupas manchadas.

O “valentão” foi detido pelos soldados Edson e Ronaldo e admitiu ter batido em Daiane, socorrida ao hospital local e medicada pelo doutor Igor da Silva Pereira, que constatou escoriações nos dois joelhos e em no rosto da vítima.

Agostinho foi preso em flagrante pelo delegado Miguel Gomes da Rocha e levado à cadeia publica de Andradina.

Fonte: Impacto Online / Roni Willer

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 1.223 registros, MS tem julho mais empreendedor em 25 anos

Número é o maior já registrado pela Junta Comercial desde o início da série histórica, em 2000; setor de Serviços lidera com ampla vantagem

‘Adultização’ infantil vira pauta urgente no Congresso

Decisão foi anunciada pelo presidente da Casa, Hugo Motta, após repercussão de denúncias feitas pelo influenciador Felca Bress sobre exploração de crianças em plataformas digitais

Feminicídio em MS atinge 22 casos e escancara avanço da violência contra mulheres

Letícia Ferreira de Araújo é a vítima mais recente em meio ao aumento preocupante dos feminicídios em Mato Grosso do Sul