23.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Esposa flagra marido furtando lata de tinta e é agredida e ameaçada com faca em Três Lagoas

Caso ocorreu no Distrito Industrial de Três Lagoas, em uma empresa na BR-158

24/08/2020 10h55
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 36 anos foi agredida e ameaçada pelo próprio esposo após flagrar o homem furtando uma lata de tinta em uma indústria de Três Lagoas (MS). O homem, de 40 anos teria utilizado uma faca para ameaçar a esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que o esposo havia pego o veículo da família para ir até um supermercado na noite do último sábado (22) e logo após teria desaparecido sem dar qualquer notícia. Na manhã do último domingo (23), ela teria contratado um motorista de aplicativo procurar tentar encontrar o marido, bem como o veículo.

Quando estava trafegando pela BR-158, a vítima avistou seu veículo dentro das dependências de uma e confirmou que também visualizou quando um homem carregava uma lata de tinta para colocar em seu carro. Na companhia dos filhos, a mulher disse que adentrou o estabelecimento e exigiu do marido que lhe devolvesse o carro. Porém, o autor negou e se apossou de uma faca, com lâmina de aproximadamente 10 centímetros, e investiu contra ela para esfaqueá-la.

O homem só não teria conseguido consumar o crime devido a interferência de funcionários da empresa, que perceberam a ação e seguraram o autor. A vítima relatou ainda que foi derrubada ao solo com seu filho de um ano cinco meses, que sofreu uma pequena lesão no olho esquerdo. A mulher sofreu uma escoriação em sua mão esquerda, decorrente do e após a queda o homem ainda teria tentado enforca-la, resultando em marcas de vermelhidão em seu pescoço.

Segundo o relato dos funcionários da empresa onde as agressões aconteceram, o autor estava na companhia de outro homem, de 19 anos, tentando furtar uma lata de tinta. Enquanto o autor vigiava os trabalhadores, o jovem de 19 anos tentou carregar a lata de tinta até o porta-malas do veículo. Devido ter agredido a esposa, o homem teve que ser contido pelos trabalhadores até a chegada da polícia.

Em checagem no sistema policial, constou um mandado de recaptura contra o autor, por evasão do sistema semiaberto da comarca de Campo Grande (MS) expedido em 21/03/2019. Diante dos fatos, declarações e constatações os envolvidos, vítimas e autores, foram encaminhados até esta Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que as tomadas de providencias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da  Ângela Rondon, do Cerimonyart, e Afonsinho Decorações

Na última sexta-feira, dia 26, a residência de Ângela Rondon foi cenário de uma confraternização marcada por elegância, afeto e gratidão. O encontro, idealizado...

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Três Lagoas se encerram na data de hoje

Seleção oferece 252 vagas temporárias para níveis médio e superior, com salários de até R$ 5,5 mil cadastro deve ser feito até as 19h As...

Comissão da Câmara aprova isenção de IPI para adaptação de veículos de pessoas com deficiência

Projeto prevê benefício fiscal para peças e equipamentos e ainda será analisado por outras comissões antes de seguir para o Senado A Comissão de Defesa...