A droga era transportada no porta-malas do veículo.
17/08/2020 11h32
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta segunda feira (17), a Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas residentes em Nova Alvorada do Sul transportando 102,5 quilos de maconha para serem entregues em Três Lagoas.
Por volta das 2h50min, durante patrulhamento ostensivo pela Rua Egídio Thomé, sentido ao bairro Jupiá, os policiais avistaram um veiculo VW/CrossFox com a traseira rebaixada demonstrando estar transportando alguma carga com peso excessivo.
Assim, logo foi realizada a abordagem e em vistoria foram localizados 124 tabletes de maconha que pesaram um total de 102,5 quilos.
A passageira de 32 anos alegou ter carregado a droga na cidade de Ivinhema (MS) e, no trajeto parou em Nova Alvorada do Sul (MS ), onde seu irmão de 37 anos assumiu a condução do veículo, trazendo junto seu sobrinho de 18 anos para “passear de carro”.
Alegou ainda que receberia a quantia de R$ 4,5 mil pelo transporte da droga até Três Lagoas (MS), porém não delatou o local de entrega e muito menos o contratante ou recebedor do entorpecente.
Os três acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e responderam pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas, com pena prevista de três a dez anos de reclusão.
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9700. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar.
Com informaações do 2º BPM



