22.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Após críticas, Leonardo responde Maradona e o coloca abaixo de Pelé e Messi

Misto – 09/01/2012 – 13:01

Paris (França) – Diego Armando Maradona distribuiu críticas ao comportamento recente de Leonardo, atualmente dirigente do PSG. O argentino disse não entender às recentes mudanças do ex-lateral da seleção brasileira e declarou que o dirigente do clube francês costuma fazer lobby para conquistar trabalhos. Somados a isto, afirmou que Léo optou por dinheiro em vez do sucesso.

Com uma boa dose de classe, Leonardo falou sobre as declarações do técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes.

“Ele está certo. Pessoalmente, não entendo (a crítica de Maradona). Mas estou feliz que o segundo ou terceiro jogador de todos os tempos depois do Pelé e do Messi está falando de mim e do PSG. É ótimo”, afirmou Leonardo, em entrevista ao jornal L´Equipe.

Leonardo foi contratado junto ao PSG para dar seguimento em novo projeto no clube. A equipe terá nas próximas temporadas grande aporte financeiro de investidores.

Recentemente, a equipe de Paris adquiriu nomes com o zagueiro Lugano, o meia argentino Pastore e o técnico Carlo Ancelotti.

.

Fonte: O dia online

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rede Municipal de Três Lagoas realiza evento de repactuação do Projeto “Matemática ProFuturo”

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realizou, nesta semana, o evento de repactuação do Projeto “Matemática ProFuturo”, reafirmando o compromisso com a...

Filhotes de jaguatirica são atropelados em rodovias de MS

Dois jovens felinos foram encontrados mortos em trechos distintos da MS 320 e BR 262, evidenciando os perigos enfrentados pela fauna silvestre nas rodovias da região.

Estudo mostra que aumento de imposto sobre cigarro pode reduzir mortes infantis e desigualdade

Um estudo internacional publicado na revista The Lancet revela que aumentar os impostos sobre cigarros pode reduzir a mortalidade infantil e diminuir desigualdades socioeconômicas....