21.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Mulher é agredida em primeiro encontro com homem que conheceu pelo Facebook

Homem já possuía um mandado de prisão em aberto, por tentar matar a ex-companheira

17/07/2020 10h19
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma jovem de 24 anos foi agredida durante o primeiro encontro com um homem que conheceu pela internet, em Três Lagoas (MS) na madrugada desta sexta-feira (17). O caso aconteceu em um condomínio na zona rural do município, nas proximidades da BR-158. O homem, que já possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio contra uma ex-companheira, foi preso em flagrante pela agressão.

Segundo o relato da vítima, a mesma conheceu o autor através do Facebook e teria marcado de passar a tarde em um rancho com ele. Após às 18h, o casal foi até um restaurante na região, onde ambos ingeriram bebida alcoólica. Porém, o autor teria ficado com ciúmes da vítima com o patrão.

A jovem relatou que o ciúme gerou uma discussão e que ela decidiu ir embora do local. O autor teria se recusado a leva-la de volta até sua residência. A vítima então teria ligado para mãe, para buscá-lo, o que irritou ainda mais o autor.

No boletim de ocorrência consta que o homem arrancou o celular da mão da jovem e disse que iria matá-la. Em seguida o homem enforcou a vítima. Ela foi socorrida por um vizinho, que entrou em luta corporal com o autor para ajudá-la.

A Polícia Militar foi até a residência do autor, no intuito de pegar os pertences da vítima e localizar o autor do crime. Como o homem se recusou a abrir a porta, os policiais forçaram a entrada. O autor estava deitado na cama e não ofereceu resistência em sua detenção. Ele foi algemado e em sua calça foi encontrado um pequeno embrulho plástico com cocaína.

O autor foi conduzido no compartimento de presos da viatura policial para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis sem lesão corporal. Nessa Unidade Policial foi verificado que o autor apresentava algumas escoriações nas costas, proveniente da luta corporal com o vizinho que interviu na briga com a vítima.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Na Delegacia de Polícia foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pela tentativa de feminicídio praticada contra a ex-companheira no dia 30 de maio. Na ocasião, o homem quebrou uma garrafa de cerveja e com os cacos foi em direção ao pescoço dela, que se esquivou e teve o rosto atingido. Durante as agressões o acusado dizia que mataria a ex, que foi socorrida por testemunhas e depois levada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jacaré ataca cadela na Lagoa Maior e moradores temem risco a crianças

Ataque ocorreu na sexta-feira (4); protetoras resgataram cadela e pedem ação imediata das autoridades Um jacaré atacou uma cadelinha nas margens da Lagoa Maior, em...

Suzano abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Três Lagoas e Brasilândia

A empresa Suzano, referência global na produção de celulose, está com inscrições abertas para cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) nos municípios...

Câmara Municipal adia sessão ordinária em respeito ao falecimento da ex-vereadora Marlene Martinho

A Câmara Municipal de Três Lagoas informou que a sessão ordinária prevista para esta terça-feira (8) foi adiada para quarta-feira (9), às 8h, em...