23.2 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Bombeiros e SAMU realizam parto no bairro Jardim Morumbi

Para a mãe de 35 anos, o nascimento de seu sexto filho foi inesquecível

13/07/2020 14h23
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram no início da tarde desta segunda-feira (13) o parto de uma bebê.

O atendimento foi realizado em uma residência na Viela Marli, no bairro Jardim Morumbi. O SAMU chegou primeiro ao local realizando o parto e as equipes dos bombeiros cortaram o cordão umbilical e dequitaram a placenta.

Para a mãe de 35 anos, o nascimento de seu sexto filho foi inesquecível. A bebê passa bem e foi levada ao Hospital Auxiliadora.

Insira a quarta parte da matéria aqui…

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa

Prefeitura abre inscrições para entidades comercializarem alimentos na Festa do Folclore de Três Lagoas

Associações e instituições do município podem participar da tradicional festa de agosto e arrecadar recursos com a venda de alimentos durante os quatro dias do evento

Prefeitura inicia 3ª etapa de obras milionárias para acabar com alagamentos no Jardim Alvorada

Com investimento superior a R$ 4,2 milhões em recursos próprios, nova fase leva drenagem e pavimentação para ruas da região, beneficiando moradores e bairros vizinhos