32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Programa da Rádio Caçula irá abordar eleições para a reitoria da UFMS 2020-2024

A entrevista será feita AO VIVO às 7h30min

24/06/2020 17h21
Por: Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) : O programa Jornal da Manhã, da Rádio e TV Web Caçula irá debater nesta quinta-feira (25), as eleições para a nova Reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para a gestão 2020-2024, que será escolhida no dia 17 de julho.

Os apresentadores Julia Vasquez e Deyvid Santos estarão entrevistando o Prof. Dr. José Antônio Menoni, que é o candidato a vice-reitor, representando o campus de Três Lagoas (MS).

Cinco chapas se inscreveram para disputar a nova gestão da universidade. Ao todo, mais de 29 mil eleitores decidirão os nomes que irão compor a lista tríplice encaminhada ao Ministério da Educação para nomeação. Dentre os concorrentes ao pleito, a chapa “UFMS mais Vozes”, com o Prof. Dr. Lincoln Carlos Silva de Oliveira, da Cidade Universitária de Campo Grande e a Vice-Reitor, o Prof. Dr. José Antônio Menoni, do Campus de Três Lagoas, aparece em destaque.

A entrevista será feita AO VIVO, às 7h30min, horário do Mato Grosso do Sul,na frequencia FM 96,9 e pode ser vista em tempo real pelo TV Web Rádio Caçula, através do Facebook, na página oficial da Rádio Caçula, no site www.radiocacula.com.br e ainda pelo Youtube.

De acordo comos representantes, a chapa em questão, tem um programa de trabalho que valoriza a ampla união entre a comunidade acadêmica. A proposta é agregar as necessidades do corpo docente, técnico-administrativos e estudantes de toda a UFMS, capital e interior. Cada item da proposta foi elaborado a partir de uma grande reflexão e considerações de adversidades relatadas pelos segmentos da comunidade universitária que participaram ativamente da construção da chapa.

É amanhã (25), às 7h30min, na Rádio Caçula.

Programa da Rádio Caçula irá abordar eleições para a reitoria da UFMS 2020-2024. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana

Municípios reclamam de apoio para universalizar o saneamento

Pesquisa aponta cenário precário mesmo após o Marco Legal

País precisa dar prioridade política à alfabetização, diz especialista

Apesar de ser considerado "velho", problema não foi superado