21.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Selvíria (MS)

Motorista do veículo abordado também responderá por estar embriagado

18/06/2020 17h57
Por: Deyvid Santos

SELVÍRIA (MS) – Em rondas realizadas pela Polícia Militar em uma estrada vicinal em Selvíria (MS) na manhã desta quinta-feira (18), dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O motorista do veículo abordado também responderá por estar conduzindo o mesmo em estado de embriaguez.

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu por volta das 11h, em uma estrada vicinal que dá acesso à Rodovia BR-158, nas proximidades do KM 197. Os policiais avistaram um veículo Gol, conduzido pelo autor, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial.

Abordado, o homem desceu do veículo segurando uma lata de cerveja na mão. Estava no veículo também um passageiro, ambos foram revistados sendo encontrado uma caixa de munição calibre .22, marca CBC, contendo 38 munições intactas, no interior do veículo. Também foi encontrada, enrolada em uma toalha, uma espingarda (Carabina) de pressão sem identificação ou marca aparente, adaptada para o uso do calibre .22.

O condutor apresentava visível estado de embriaguez exalando odor etílico, com andar dificultoso, olhos vermelhos e realizou o teste do etilômetro, constatando-se 1,04 mg/l (Crime de Trânsito). Os autores foram conduzidos e entregues a delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação