30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

COVID-19: Três Lagoas (MS) registra dois novos casos do novo Coronavírus

Dois novos casos foram registrados sendo duas mulheres de 57 e 40 anos que se encontram em isolamento domiciliar. Apenas uma teve contato com um caso positivo.

18/06/2020 17h34
Por: Julia Vasquez com informações da Prefeitura de Municipal de Três Lagoas.

TRÊS LAGOAS (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quinta-feira (18).

De acordo com o documento, dois novos casos foram registrados sendo duas mulheres de 57 e 40 anos que se encontram em isolamento domiciliar. Apenas uma teve contato com um caso positivo.

Ainda de acordo com a Vigilância Epidemiológica, 7 pessoas estão recuperadas totalizando 154 casos. Quarenta e três estão ativos no município. Hospitalizados encontram-se 5 pessoas: 02 suspeitos em Enfermaria pública, 01 suspeito em Enfermaria privada, 01 confirmado na UTI pública e 01 confirmado na UTI particular.

Assim, Três Lagoas (MS) registra nesta quinta-feira (18) 1459 casos notificados sendo que 202 foram confirmados, 1175 negativados e 80 estão em investigação.

Assim, Três Lagoas (MS) registra nesta quinta-feira (18) 1459 casos notificados sendo que 202 foram confirmados, 1175 negativados e 80 estão em investigação. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego

ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul

Descoberta inédita ocorreu por meio do projeto Canastras e Eucaliptos, iniciativa que une ciência e conservação para proteger a espécie no Cerrado sul-mato-grossense