19.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Sistema fora do ar livra Thor de mais uma multa do Detran

Policial – 09/05/2012 – 15:05

O empresário Thor Batista, filho de Eike Batista, se livrou de um flagrante e de mais uma multa do Detran-RJ. No domingo (6), quando a Ferrari de Thor foi apreendida durante uma blitz do departamento por estar sem a placa da frente, havia outra irregularidade com o veículo. Embora a propriedade da Ferrari vermelha tenha sido transferida para uma empresa da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, no mês passado, o carro continuava rodando com placa traseira do Rio Janeiro.

Segundo o Detran, no dia da blitz em que o carro do jovem foi apreendido, o sistema de informática do departamento estava fora do ar e, por isso, não foi possível aplicar a multa. De acordo com a assessoria do órgão, esse tipo de multa não pode ser aplicada posteriormente, só em flagrante.O empresário Thor Batista, filho de Eike Batista, se livrou de um flagrante e de mais uma multa do Detran-RJ.

No domingo (6), quando a Ferrari de Thor foi apreendida durante uma blitz do departamento por estar sem a placa da frente, havia outra irregularidade com o veículo. Embora a propriedade da Ferrari vermelha tenha sido transferida para uma empresa da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, no mês passado, o carro continuava rodando com placa traseira do Rio Janeiro.

Segundo o Detran, no dia da blitz em que o carro do jovem foi apreendido, o sistema de informática do departamento estava fora do ar e, por isso, não foi possível aplicar a multa. De acordo com a assessoria do órgão, esse tipo de multa não pode ser aplicada posteriormente, só em flagrante.

Fonte: g1 / g1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país

Demanda amplia teleatendimento a jogadores compulsivos

Governo vai investir cerca de R$ 70 milhões em teleatendimento e reforçar assistência a pessoas com dependência em jogos online e apostas