27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Hasteamento da bandeira aconteceu na rotatória dos Tuiuiús

Hoje (15) Três Lagoas (MS) completa 105 anos de emancipação política e frente à pandemia foi necessário fazer ajustes nas festividades afim de evitar aglomerações.

15/06/2020 08h06
Por: Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – Mesmo sem festa e com poucos convidados, o ato cívico de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Mato Grosso do Sul e de Três Lagos (MS) aconteceu pontualmente às 7h, na rotatória dos Tuiuiús, localizada na divisa da cidade com o Estado de São Paulo.

Hoje (15) Três Lagoas (MS) completa 105 anos de emancipação política e frente à pandemia foi necessário fazer ajustes nas festividdes afim de evitar aglomerações.

Mas, nem por isso, o dia do aniversário da cidade perdeu o seu brilho.

Neste sentido, o hasteamento das bandeiras aconteceu bem cedinho, nas primeiras horas da manhã (7h) e contou com a presença do Chefe do Executivo, o prefeito Angelo Guerreiro, o vice-prefeito Paulo Salomão, acompanhado de seus Secretários Municipais e demais autoridades das forças de Segurança Pública, entre elas, o Exército Brasileiro.

Tempos difíceis não apagaram a gratidão de cada cidadão que nasceu ou que vive e ama esta cidade.

É notório que, com a industrialização, iniciada nos anos 1990, a Cidade das Águas e Capital Mundial da Celulose, como também é conhecida acolheu milhares de pessoas de todos os Estados do Brasil e também cidadãos de outros países, que hoje, reúnem-se de um forma diferente – através da live oficial da Prefeitura de Três Lagoas, transmitida também pela Rádio Caçula para uníssonos e de peito aberto dizerem: “Parabéns, Três Lagoas!”

 O hasteamento das bandeiras aconteceu bem cedinho, nas primeiras horas da manhã (7h) e contou com a presença do Chefe do Executivo, o prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado de seus Secretários Municipais e demais autoridades. Foto: PMTL/Rádio Caçula.

Tempos difíceis não apagaram a gratidão de cada cidadão que nasceu ou que vive e ama esta cidade.Foto: PMTL/Rádio Caçula.

O vice-prefeito da cidade Paulo Salomão acompanhado de alguns Secretários Municipais. Foto: PMTL/Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.

Ação piloto da SES em Inocência será modelo para municípios de MS em expansão

Trabalho desenvolvido por equipes técnicas da SES testou novo formato de resposta para apoiar municípios impactados por grandes empreendimentos e crescimento acelerado

Agricultura familiar movimenta R$ 15 mil e atrai público em Três Lagoas

Evento reuniu agricultores, técnicos e comunidade com foco em produção local e desenvolvimento rural sustentável A primeira edição da Semana da Agricultura Familiar, realizada em...