31 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de julho, 2026

Nova diretoria do Sinted toma posse para gestão 2020-2023

Sob a presidência de Maria Aparecida Diogo e vice-presidência de Adriana Paula Vasconcelos Medeiros, o evento foi realizado via webconferência.

08/06/2020 17h46
Por: Julia Vasquez cominformações do Sinted

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de hoje (8), aconteceu a cerimônia de posse da chapa eleita “SINTED Nossa Força, Nossa Voz!”, para a Diretoria Triênio 2020-2023, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria – MS.

Sob a presidência de Maria Aparecida Diogo e vice-presidência de Adriana Paula Vasconcelos Medeiros, o evento foi realizado via webconferência, para preservar a saúde dos trabalhadores em educação, contra a pandemia da Covid-19. Além da Diretoria, a Comissão Eleitoral esteve presente para a regulamentação de posse.

“Hoje é um dia muito especial e marcante para todos nós. Infelizmente estamos fazendo esse evento virtualmente, mas gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram durante esse percurso, e que juntos iremos lutar por melhorias e valorização dos trabalhadores em educação, com muita união, força e representatividade”, ressalta a presidente.

Ainda durante a manhã, houve as primeiras mobilizações da diretoria, protocolando o primeiro ofício referente ao empréstimo consignado dos servidores públicos, e realizando um agendamento de reunião com a SEMEC e Comitê de Enfrentamento da Covid-19, para debater sobre o retorno ou suspensão das aulas nas unidades de ensino.

DIRETORIA “SINTED NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!”:

Presidente: Maria Aparecida Diogo;

Vice-Presidente: Adriana Paula Vasconcelos Medeiros;

Primeira Secretária: Isabel de Lourdes Lopes Souza Borges;

Segunda Secretária: Lucilene da Silva Santos;

Primeira Tesoureira: Valdenia Aparecida de Almeida;

Segunda Tesoureira: Celenir Maria Soares Nunes;

Departamento de Imprensa e Divulgação: Petrônio Alves Corrêa Filho;

Departamento de Educação e Sócio-Cultural: Milene Machado Ribeiro;

Departamento de Formação Sindical: Rosimeire Leiko Tsuruda;

Departamento de Assistência e Jurídicos: Izabela de Lourdes Silva Dantas;

Departamento de Lazer e Desportos: Luiz Henrique Bueno Sferra;

Departamento dos Aposentados: Arlinda Fátima de Andrade;

Departamento dos Administrativos: Lindinalva de Melo Ferreira Rego.

Primeira Suplente de Departamento: Ana Maria Silva Antunes;

Segunda Suplente de Departamento: Maria Luiza Barrios de Lamare.

Conselho Fiscal: Ana Maria Neves, Luciene Soares da Silva, Nilva Aparecida Costa, Fátima Pereira Gonsalves; Conselheira Érica Adriana Bertoletti Lemes;

Suplentes: Adriana Ribeiro Santana e Gislaine Maria da Silva Marquez.

Na manhã de hoje (8), aconteceu a cerimônia de posse da chapa eleita “SINTED Nossa Força, Nossa Voz!”, para a Diretoria Triênio 2020-2023. Foto: Assessoria Sinted.

Sob a presidência de Maria Aparecida Diogo e vice-presidência de Adriana Paula Vasconcelos Medeiros, o evento foi realizado via webconferência. Foto: Sinted.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Flagrado por câmera tentando abastecer semiaberto com maconha acaba preso em Três Lagoas

Interno de 25 anos foi flagrado por câmeras de monitoramento arremessando cerca de 132 gramas de maconha nas proximidades da unidade prisional

Suspeito agride companheira, ameaça matar família e acaba preso em Três Lagoas

Em ação rápida do SGT PM J. Corrêa e CB PM Pereira, localizou o suspeito após fuga, efetuou a prisão e o encaminhou à delegacia por violência doméstica, ameaça, desacato e resistência

Fuga termina com caminhonete furtada recuperada e maconha apreendida pela PRF

PRF recuperou uma Hilux com registro de furto após acompanhamento tático em Três Lagoas e prendeu um motorista transportando 148,8 quilos de maconha em Água Clara
error: Conteúdo Protegido