27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Jovem morre no hospital após se afogar no Rio Paraná

Caso ocorreu na tarde de domingo (7) em Aparecida do Taboado

08/06/2020 09h46
Por: Deyvid Santos

APARECIDA DO TABOADO (MS) – Leandro Rogélio Rodrigues Ferreira, 23 anos, morreu na noite deste domingo (7) após se afogar no Rio Paraná, em Aparecida do Taboado (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem desapareceu nas proximidades da ponte Rodoferroviária, às margens da MS-158. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o rapaz encontrado a 20 metros da margem do rio, a cerca de sete metros de profundidade.

Leandro recebeu os primeiros socorros no local do afogamento, foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu em seguida.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Informações do site Campo Grande News

Ponte do Rio Paraná. onde jovem se afogou. (Foto: MS Hoje)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão da Saúde da Mulher realiza mais de 340 exames e reduz fila no SUS em Três Lagoas

Ação garantiu acesso a ressonâncias, tomografias e ultrassonografias, agilizando diagnósticos durante o Mês da Mulher.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta Terça-feira (24)

Casa do Trabalhador divulga novas oportunidades em diversas áreas e níveis de escolaridade para quem busca uma colocação no mercado.

Prefeitura divulga horários e orientações para prova de processo seletivo neste domingo (29)

Candidatos devem ficar atentos aos locais de prova, horários de abertura e fechamento dos portões e levar documento oficial com foto.