27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Polícia Civil esclarece roubo e prende duas pessoas em Três Lagoas

Na ocasião, um homem e uma mulher foram presos na ação policial

04/06/2020 00h48
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: A Polícia Civil da cidade de Três Lagoas esclareceu nesta quarta-feira (03) um crime de roubo que ocorreu dias trás no bairro Jardim Alvorada.

Na ação, os investigadores prenderam uma pessoa de 31 anos, conhecido como “Dentinho”. Na ocasião, o bandido teria subtraído da vítima vários pertences, entre eles, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Contra o suspeito, existe um mandado de prisão em aberto expedido pela Terceira Vara Criminal e diante o caso, ele ficará preso à disposição da Justiça.

Referente ao celular roubado no crime, a polícia também obteve exto em localizar o eletrônico, que estava em posse de uma mulher de 36 anos, que responderá pelo crime de receptação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Produção de Três Lagoas é selecionada para representar o Centro-Oeste no TEIA Nacional 2026

Curta “Metamorfose”, protagonizado por jovem ator, conquista destaque nacional e leva Ponto de Cultura Educ’Art ao maior encontro cultural do país.

Shopee abre mais de 500 vagas para Jovem Aprendiz e contempla Três Lagoas

Oportunidades são para jovens de 16 a 24 anos, com inscrições abertas até 10 de abril e atuação em diversas áreas da empresa A Shopee...

Arauco avança na estrutura logística do Projeto Sucuriú com recebimento das primeiras locomotivas da Wabtec

Frota vai operar na malha ferroviária que está sendo construída para conectar a fábrica de celulose em Mato Grosso do Sul ao Porto de Santos (SP).