De posse de algumas informações, as equipes se dirigiram até a residência da namorada do suspeito, na Rua Visconde Tamandaré para apurar os fatos
03/06/2020 08h58
Por: Marco Campos
TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar de Três Lagoas em apoio ao Serviço de Inteligência (P2) apreendeu no final da tarde desta terça-feira, droga, munições e uma arma de fogo. Um homem de 46 anos também foi preso na ação.
Segundo dados do boletim de ocorrência, a polícia teria recebido uma denúncia que um homem estaria transitando pelas ruas do bairro Vila Nova armado com um revólver.
De posse de algumas informações, as equipes se dirigiram até a residência da namorada do suspeito, na Rua Visconde Tamandaré para apurar os fatos.
Após ser franqueada a entrada dos militares na casa, a polícia localizou perto da cama uma porção de maconha e perto do sanitário do banheiro, foi localizado e apreendido uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
Em continuidade as diligências, a polícia foi até a residência do suspeito e logo encontraram em uma vasilha no guarda roupas outra munição do mesmo calibre que estava percutida (picotada).
Diante a situação de flagrante, o homem e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

-
Content section component
-

-



