32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Chapa 2 “SINTED – Nossa Força, Nossa Voz!” vence eleições do Sinted em Três Lagoas

O resultado das eleições foi divulgado nesta qarta-feira (28), por volta das 22h.

29/05/2020 08h52
Por: Mirela Coelho com informações do Sinted Três Lagoas e Selvíria

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta quinta-feira (28), por volta das 22h, o resultado da apuração dos votos para a nova Diretoria do Sinted foi divulgado. E por volta das 22h, a presidente da Comissão Eleitoral do Sinted divulgou a vitória da Chapa 2 “SINTED – Nossa Força, Nossa Voz!” para a Diretoria do triênio 2020-2023.

Mesmo em meio a pandemia, ontem (28) ocorreu as eleições para a nova Diretoria triênio 2020-2023 do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Três Lagoas e de Selvíria – SINTED. Após apuração dos votos dos 19 polos de votação localizados nos diversos bairros da cidade, às 22h, o resultado foi divulgado.

De posse dos números, a presidente da Comissão Eleitoral do Sinted Maria Dovaneide anunciou a vitória da Chapa 2 “SINTED – Nossa Força, Nossa Voz!”.

Segundo apurado, a Chapa 1 “Resistência e Luta: Transparência e Respeito Sempre” recebeu 320 votos para a Diretoria e 202 para o Conselho Fiscal.

A Chapa 2 “SINTED – Nossa Força, Nossa Voz!” recebeu 574 votos para a Diretoria e 584 para o Conselho Fiscal.

Sendo assim, a Chapa 2 presidida pela Professora Maria Aparecida Diogo e pela vice-presidente Adriana V. Medeiros foi a vencedora das eleições para a nova Diretoria do Sinted de Três Lagoas e Selvíria pelo triênio 2020-2023.

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral do Sinted após finalização dos trâmites legais, como publicação do resultado das eleições, a posse da nova diretoria poderá ser realizada.

A chapa vencedora é composta:

CHAPA 2: “SINTED – Nossa Força, Nossa Voz!”

  • Presidente: Maria Aparecida Diogo;
  • Vice-Presidente: Adriana Paula Vasconcelos Medeiros;
  • Primeira Secretária: Isabel de Lourdes Lopes Souza Borges;
  • Segunda Secretária: Lucilene da Silva Santos;
  • Primeira Tesoureira: Valdenia Aparecida de Almeida;
  • Segunda Tesoureira: Celenir Maria Soares Nunes;
  • Departamento de Imprensa e Divulgação: Petrônio Alves Corrêa Filho;
  • Departamento de Educação e Sócio-Cultural: Milene Machado Ribeiro;
  • Departamento de Formação Sindical: Rosimeire Leiko Tsuruda;
  • Departamento de Assistência e Jurídicos: Izabela de Lourdes da Silva Dantas;
  • Departamento de Lazer e Desportos: Luiz Henrique Bueno Sferra;
  • Departamento dos Aposentados: Arlinda Fátima de Andrade;
  • Departamento dos Administrativos: Lindinalva de Melo Ferreira Rego.
  • Primeira Suplente de Departamento: Ana Maria Silva Antunes;
  • Segunda Suplente de Departamento: Maria Luiza Barrios de Lamare.
  • Conselho Fiscal: Ana Maria Neves, Luciene Soares da Silva, Nilva Aparecida Costa, Fátima Pereira Gonsalves; Conselheira Érica Adriana Bertoletti Lemes;
  • Suplentes: Adriana Ribeiro Santana e Gislaine Maria da Silva Marquez.

Nova diretoria do Sinted é eleita nesta quinta-feira (28). Foto: Asscom

A nova presidente do Sinted Maria Aparecida Diogo e a vice-presidente Adriana Paula Vasconcelos Medeiros da Chapa 2.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana