27.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Motociclista é atingida por linha de cerol em Três Lagoas

Ainda não tem informações sobre a gravidade do ferimento, mas a utilização da máscara de proteção minimizou a

28/05/2020 17h07
Por: Mirela Coelho com informações de Fábio Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma motociclista, na tarde desta quinta-feira (28), foi atingida por uma linha de cerol enquanto trafegava pela av. Custódio Andries, nas proximidades do Cemitério Municipal, no Jardim Maristela.

De acordo com informações, uma mulher que trafegava com uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, pela av. Custódio Andries, foi atingida por uma linha de cerol que estava atravessada na via. Populares relataram que no momento do acidente, alguns garotos estavam soltando pipa no local.

Com o impacto, a vítima foi ao solo e populares que passavam pelo local prestaram auxílio. Devido os ferimentos, a vítima foi socorrida pelo filho e levada para atendimento médico no Hospital Auxiliadora. O estado clínico da mulher não foi informado.

Os garotos que estavam soltando pipa se evadiram do local sem prestar socorro à vítima.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, nesse ano ainda não houve registro de acidentes causados por linhas de cerol.

A vítima perdeu o controle do veículo vindo ao solo. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido