30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Chinês pretende produzir chá mais caro do mundo com fezes de panda

Internacional – 09/01/2012 – 12:01

O ex-professor de caligrafia chinês An Yanshi pretende produzir o chá mais caro do mundo em Chengdu, capital da província de Sichuan. Como ingrediente-chave, ele pretende usar fezes de panda.

Yanshi, que costuma se vestir com uma fantasia de panda, está guardando as fezes frescas em seu escritório.

O ex-professor parece ter se inspirado no café feito a partir dos grãos recolhidos das fezes de um animal da Indonésia, o luwak, que é considerado o mais caro do mundo.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande