Novos casos foram confirmados em Campo Grande e Três Lagoas, segundo a SES
02/05/2020 15h37
Por: Mirela Coelho com informações do Campo Grande News
MATO GROSSO DO SUL – Novos casos do novo coronavírus foram registrados no Estado. O total de pessoas contaminadas pela Covid-19 chega a 272. De acordo com o balanço divulgado na manhã deste sábado (2), pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), o número de casos positivos estavam em 266, mas, de ontem para hoje, mais seis casos foram confirmados em Três Lagoas, passando de 54 para 60 até o fechamento desta matéria.
Sendo assim, até o momento, três casos positivos são em Campo Grande e os outros oito em Três Lagoas, totalizando 272. Segundo a secretária-adjunta de Saúde, Crhistinne Maymone, todos os diagnosticados como positivos para a doença estão em isolamento domicilar.
Os dois municípios são os que lideram o ranking de contaminações em números absolutos. Campo Grande chega a 137 pessoas com a Covid-19, enquanto no município da região do Bolsão possui 60 casos positivos para a doença.
Conforme a SES, são 2.727 notificações da doença, com 2.387 descartes e 53 casos sob investigação. O total de óbitos permanece nove, sendo três em Três Lagoas, dois em Campo Grande, dois em Batayporã, um em Dourados e outro em Paranaíba.



