25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Presa quadrilha que roubava motos e era chefiada por detento da Máxima

Policial – 08/05/2012 – 12:05

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam na noite de ontem e madrugada de hoje integrantes de uma quadrilha de roubo de motocicletas chefiada por um detento do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. No total, foram presas cinco pessoas.

A Polícia chegou até o grupo após uma denuncia anônima. O primeiro a ser preso foi Juan Pablo Solis Arredondo, 30 anos, no bairro Azaléia. Ele informou que agia mando de um detento identificado pelo apelido de Cabelo. O bandido levou os policiais em três locais, em Campo Grande, onde estavam escondidas três motos roubadas.

Na casa de Celso Luiz do Nascimento, 39 anos, foi apreendida uma Honda CG 150 FAN, roubada no dia 19 de abril. Com Artur Dias do Nascimento estava uma Honda CB 300 e na residência de Marcos Vinicios Carvalho do Nascimento, 20 anos, os policiais encontraram uma Honda Bros 150. Os três foram presos em flagrante.

A Polícia esteve na casa de Alcides Salcedo Joviro, outro integrante da quadrilha, mas ele não foi encontrado. Porém, no local, foi apreendido porções de pasta base de cocaína e preso Lucas de Castro, 18 anos. Ele confessou que trouxe de Corumbá 20 gramas de cocaína que seriam repassadas a Alcides.

Conforme apurado pela Polícia, as motos roubadas seriam levadas para Corumbá.

Os cinco presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Campo Grande News / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Seu Abraço Aquece’ mobiliza MS e promete aquecer milhares de famílias neste inverno

Ação será lançada junto à Corrida dos Poderes e reforça corrente solidária com foco em pessoas em situação de vulnerabilidade.

Vacinação contra gripe é antecipada em Três Lagoas

Município sai na frente do calendário estadual e inicia imunização contra Influenza antes do Dia D, ampliando proteção aos grupos de risco.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (26)

São mais de 200 vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Três Lagoas.