25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

PM prende traficante “chorão” que engoliu drogas em MS

Policial – 08/05/2012 – 11:05

O jovem Willian de Almeida Gonçalves, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas as 5 horas desta segunda-feira (07), no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

No momento da abordagem, Gonçalves enfiou cinco paradinhas de pasta base de cocaína na boca, mas a Força Tática agiu rápido e impediu que as mesmas fossem engolidas. Das cinco, o jovem teve tempo de engolir apenas uma.

Gonçalves ainda jogou no chão uma porção de cocaína pura. Na 1ª Delegacia de Policia Civil, o jovem negou ser traficante, mas, várias denuncias já foram feitas sobre o rapaz, que já cumpriu 9 meses de prisão pelo mesmo crime.

Chorando muito, o suspeito foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, para exames de raio-x. Ele deve passar por uma lavagem estomacal para expelir a droga

Fonte: Midiamax/EdiçãoMS/DA

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Seu Abraço Aquece’ mobiliza MS e promete aquecer milhares de famílias neste inverno

Ação será lançada junto à Corrida dos Poderes e reforça corrente solidária com foco em pessoas em situação de vulnerabilidade.

Vacinação contra gripe é antecipada em Três Lagoas

Município sai na frente do calendário estadual e inicia imunização contra Influenza antes do Dia D, ampliando proteção aos grupos de risco.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (26)

São mais de 200 vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Três Lagoas.